top of page
  • Foto do escritorAriela Mancini

O site do TransformaCão tá de cara nova!

Atualizado: 25 de abr. de 2019

Reformulamos o nosso endereço virtual para que você possa acompanhar de perto e em qualquer lugar todas as informações sobre o mundo dos pets e ficar por dentro de todas as nossas novidades!



Tem cheirinho de novidade no ar...


Já são 20 anos de mercado oferecendo sempre os melhores serviços para manter o seu pet sempre saudável e feliz. Por isso, o site do TransformaCão merecia uma renovação à altura dessa trajetória, não é mesmo?!


Pois foi justamente pensando em trazer ares de renovação que fossem capazes de refletir toda a reestruturação e evolução que trouxemos para nossa empresa nos últimos anos que decidimos preparar um endereço eletrônico novinho em folha para você!



O que mudou?


Se você já tinha navegado em nosso antigo site, sabe que tínhamos no portal algumas informações sobre a nossa história, fotos da nossa estrutura e dos pets, assim como nosso formulário de contato.


No novo site preparamos um design clean, moderno, amigável, de fácil navegação e totalmente adaptado para que você possa conferir cada detalhe no seu computador ou smartphone, de acordo com sua preferência.


E sabe por que? Porque queremos que você esteja sempre dentro do nosso universo, não importa onde você esteja no mundo! A ideia foi transmitir no endereço eletrônico tudo aquilo que você encontra em nosso espaço físico, expandindo sua oportunidade de acesso ao TransformaCão das mais diferentes formas, além de trazer ainda muitas novidades e informações.


As novas seções:

  1. Quem somos: nesta página você conhece um pouquinho mais sobre a nossa história;

  2. Pet Shop: confira todas as facilidades, produtos e serviços disponíveis em nossa loja;

  3. Escola: uma seção dedicada especialmente ao profissionais que desejam se tornar especialistas em banho & tosa para raças específicas;

  4. Blog: aqui você poderá acompanhar muitas novidades e informações toda semana;

  5. Contato: faça um tour virtual em nosso espaço e tenha todas as informações de contato sempre à mão.


Contamos com a sua participação!


O nosso novo site foi pensado com cuidado e todo carinho exclusivamente para você em parceria com a especialista em marketing digital Letícia Spinardi.


Esperamos que você nos ajude a tornar esse espaço ainda mais especial com dicas e sugestões. Então conta aí nos comentários: que assuntos você gostaria de ver aqui no blog?

57 visualizações0 comentário
bottom of page